A partir do dia 23, começam os Campeonatos Municipais de Futebol e Futsal em Registro

Competições contarão com a participação de pelo menos 55 equipes do Município
No próximo domingo, 23 de agosto, começa o Campeonato Municipal de Futebol Amador - 2ª Divisão de Registro, com a participação de 20 equipes, divididas em cinco grupos (A, B, C, D e E). Na primeira fase, se classificarão os primeiros colocados de cada grupo e mais os três melhores segundos colocados, que passarão à segunda fase.

A rodada inicial terá os confrontos no Centro Social Urbano, a partir das 9 horas, com as partidas entre Bamburral e Jacatirão; União Paulista e União Fabril; Juventude e Boca Junior.

Já na sexta-feira, 28 de agosto, será dado o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, que conta com a participação das equipes da escola Joaquim Goulart, Mit’s, Soccer Girls e Atlético de Madrid, a atual campeã.

No domingo, 30/08, iniciará o Campeonato Municipal de Futsal de Base, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, totalizando 21 equipes. Os jogos serão realizados no Ginásio Mario Covas.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador -1ª Divisão também terá início no domingo, 30/08, no Estádio Bertelão, a partir das 9 horas. No primeiro dia haverá partidas entre Sport e VM Skavurska; Bad Boys e Atlético de Madri; Variedades e Vira Copo; Vênus e Lusa; ARV e Fucasa.

A grande novidade deste Campeonato está na organização, que ficará a cargo da AFAR (Associação de Futebol Amador de Registro), com apoio da SEME (Secretaria Municipal de Esportes).

“Estava na hora das equipes de futebol amador de Registro se unirem, exporem suas ideias e as colocarem em prática. Desta forma, os times têm autonomia para decidirem em conjunto os detalhes da competição", palavras de Mauricio Leandro, secretário da AFAR.