Abertas as inscrições para a III Taça Cidade de Registro de Damas

A Secretaria Municipal de Esportes realizará a 1ª Etapa da III Taça Cidade de Registro de Damas no domingo, 9 de junho, na E.E José Pacheco Lomba. O torneio será individual, disputado em categoria única (masculino e feminino) e aberto a qualquer jogador, sem limite de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas preferencialmente até a sexta-feira, dia 7/06, através de formulário disponível no site da Prefeitura de Registro (www.registro.sp.gov.br) ou pelo telefone (13) 3821-3124. Na impossibilidade da inscrição prévia, a mesma poderá ser feita no dia da competição até as 08h30.

O torneio será dividido em duas etapas, uma em cada semestre, nos meses de Junho e Outubro. Os melhores de cada etapa disputarão a final a ser realizada em Dezembro. A premiação será separada por categorias: sub-11 (nascidos nos anos de 2002 e 2003), sub-13 (nascidos nos anos de 2000 e 2001), sub-15 (nascidos nos anos de 1998 e 1999), sub-17 (nascidos nos anos de 1996 e 1997) e Livre. Os jogos terão início às 09 horas, com término previsto para as 12 horas.

Haverá ônibus gratuito para atletas saindo em frente à Prefeitura de Registro às 07h30, 08h00, 08h30 e 9h00. Para o retorno serão duas viagens de meia em meia hora, havendo uma terceira viagem se necessário, tendo como destino final a Prefeitura de Registro.

A III Taça Cidade de Registro de Damas tem como objetivo o desenvolvimento da prática esportiva como forma de integração, união e lazer, promovendo um maior intercâmbio entre os participantes, contribuindo para o aprimoramento técnico dos damistas do município.
Próxima NotíciaInscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura Inscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura