Abertas as inscrições para o 3º Sarau Cultural de Registro

Inscreva-se até o dia 26 de julho e mostre sua arte no palco do Teatro Wilma Bertelli
Confirmando o grande sucesso das duas primeiras edições e com o objetivo de fomentar a produção artística, identificar novos talentos, valorizar e divulgar os trabalhos dos poetas, escritores, músicos e artistas locais, a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo da Prefeitura de Registro realizará o “3º Sarau Cultural” no dia 27 de julho, sábado, a partir das 20h. O evento, que acontecerá no Teatro Wilma Bertelli (KKKK), retoma um modelo de encontro cultural bastante comum no século XIX, onde cada participante colabora com sua forma de arte para compor o espetáculo. As inscrições para os interessados em se apresentar são gratuitas e para todas as idades. Elas devem ser feitas até o dia 26 de julho. A ficha de participação pode ser solicitada na Secretaria de Cultura, através do e-mail cultura@registro.sp.gov.br ou pelo telefone (13)3822-4492.

No último Sarau, realizado no dia 29 de junho, o público lotou o teatro do KKKK, mostrando o interesse da população pela criação literária e pela troca de experiências culturais. Com mais de 30 inscritos que apresentaram suas músicas, poesias, danças e teatro, os presentes tiveram a oportunidade de apreciar o grande potencial artístico do município. Na ocasião também foram realizadas as apresentações de dança que concorreram na fase municipal do Mapa Cultural Paulista: o Grupo Developpê de Dança apresentou o Sapateado Americano e a Academia Zulmira Gatto mostrou seu ballet clássico.

A terceira edição promete ser ainda mais completa com a presença de alguns artistas que já se apresentaram no Sarau e com novos rostos no palco do Teatro Wilma Bertelli. Este novo rosto pode ser o seu! Traga sua música, seu instrumento, sua performance, sua poesia e sua interpretação, pois você será o artista e fará parte desse show.

3º SARAU CULTURAL

Data: 27 de julho (sábado)

Entrada e participação gratuita

Local: Teatro “Wilma Bertelli” no KKKK