Abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Interfirmas 2014

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Registro informa que já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Interfirmas 2014. As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.registro.sp.gov.br e devem ser entregues preenchidas até o dia 27 de março na Secretara de Esportes - Ginásio Mário Covas, Avenida São Paulo s/n. Jardim Planalto. Tel. (13) 3821-3124.

O Campeonato será disputado na Categoria Amador – Masculino (nascidos até 1998) e as empresas poderão participar com apenas uma equipe no campeonato. Cada time precisa ter 12 atletas devidamente registrados e 3 dirigentes obrigatoriamente maiores de 18 anos.

No campeonato Interfirmas, a participação de atletas que trabalham nas empresas e não têm residência no município de Registro será livre, desde que se apresente a documentação exigida no regulamento específico da competição. As Empresas e Órgãos Públicos poderão fazer a fusão com outra entidade, sendo aceita a junção de no máximo duas equipes (Empresas/Órgãos Públicos).