ACIAR inicia venda de ingressos para show de Fernando e Sorocaba na Expovale

Para assistir Rosa de Saron e Sambô basta trocar um quilo de alimento pelo ingresso.
O evento mais esperado do Vale do Ribeira está próximo e, como foi anunciado, terá apenas um dia com cobrança de ingressos. Realizada pela ACIAR, a 25ª Expovale/3ª Feibanana vai reunir o melhor da região nos setores do comércio, indústria, agricultura, pecuária, agronegócio, artesanato e cultura. Tudo isso aliado a shows musicais imperdíveis que atendem aos variados estilos: gospel, rock, sertanejo e samba. O primeiro lote de convites para o show de Fernando e Sorocaba, na sexta-feira, 29/11, terá desconto de 50% e sairá por R$ 25,00. Os ingressos estão sendo vendidos em pontos localizados em Registro, Jacupiranga, Pariquera-Açu, Cajati, Iguape, Eldorado, Miracatu e Juquiá.

Quem preferir, também pode comprar pelo site www.portaldoingresso.com.br e pagar em até 12 vezes no cartão de crédito. Já no segundo lote, o ingresso sairá por R$ 30,00. Quem deixar para adquirir o ingresso no dia do show, vai desembolsar R$ 50,00. Por isso, corra e garanta já o seu!

Para o show do Rosa de Saron, na abertura do evento, será preciso trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. A ACIAR e as igrejas (católicas e evangélicas) farão a troca e poderão distribuir os alimentos em seus projetos sociais.

O show de Nasi, no sábado, não terá distribuição de convites. Para o domingo, a comissão organizadora resolveu reforçar o caráter solidário da Expovale e trocar o ingresso para o show do Sambô novamente por um quilo de alimento. Nesse caso, o convite deve ser retirado antecipadamente no Fundo Social de Solidariedade ou na ACIAR. Os alimentos serão repassados pelo Fundo Social a famílias carentes e entidades do município. Quem não conseguir trocar o ingresso antecipadamente, poderá retirar antes do show. Porém, é importante destacar que o número de convites será limitado para garantir a segurança do público.

Além dos shows de Rosa de Saron, Fernando e Sorocaba, Nasi e Sambô, a Expovale quer valorizar também os talentos da região. No palco de apoio, se apresentarão em torno de 25 bandas e grupos regionais durante os quatro dias de evento. Eles terão oportunidade de tocar para milhares de pessoas que passarão pela praça de alimentação da Expovale.

A comissão organizadora garantiu ainda uma atração especial para o público infantil. Na tarde de domingo, 1/12, a Cia. Mimicalado apresentará o espetáculo Circo de Variedades, que promete atrair toda a família com números de acrobacias, malabarismos e outros truques circenses, com palhaços e equilibristas. É importante destacar que não será necessário ingresso para o show infantil, já que o espetáculo será realizado à tarde. A entrada com apresentação de ingressos será a partir das 18h.

Realizada pela Associação Comercial de Registro (ACIAR), a 25ª Expovale/3ª Feibanana conta com apoio da Prefeitura de Registro, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, SESC e Abaçaí Cultura e Arte, além do patrocínio do Grupo Boticário, SEBRAE-SP, Caixa Econômica Federal e Skol.

25ª Expovale e 3ª Feibanana

28 de novembro a 1º de dezembro

Recinto de Exposições de Registro (Rodovia Régis Bittencourt - Km 449)

Realização: Associação Comercial de Registro (ACIAR)

Apoio: Prefeitura de Registro, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, SESC e Abaçaí Cultura e Arte

Patrocínio: Grupo Boticário, SEBRAE-SP, Caixa Econômica Federal e Skol

Informações: expovale@aciar.com.br, www.expovale.net, www.facebook.com/expovaleoficial.

Ingressos

ROSA DE SARON (Quinta 28/11)

Pontos de troca por 1kg de alimento

- Igrejas católicas e evangélicas

- ACIAR (Shopping Plaza – Rua José Antonio de Campos, 455)

- Recinto da Expovale (no dia do show, a partir das 18h)

FERNANDO & SOROCABA (Sexta 29/11)

1º lote: R$ 25,00 (50% de desconto)

2º lote: R$ 30,00

Dia do show: R$ 50,00

Pontos de venda:

Registro: Tame Variedades, Star Café, Willirrô e ACIAR;

Jacupiranga: Verdurama;

Pariquera: Adega Pariquera;

Cajati: Espetinho do Moraes;

Iguape: Casa Dolores;

Eldorado: Adega do Luciano;

Miracatu: Papelaria Rabisco, Agroforte;

Juquiá: Droga Lipe.

Ou no site www.portaldoingresso.com.br em até 12x no cartão.

SAMBÔ (domingo 1/12)

Pontos de troca por 1kg de alimento

- ACIAR (Shopping Plaza – Rua José Antonio de Campos, 455)

- Fundo Social (Rua José Antonio de Campos, 121 – 1º andar)