Alunos da APAE visitam a Secretaria de Esportes

Objetivo da visita foi mostrar o poder de inclusão que o esporte exerce na comunidade.
Nesta quinta-feira, dia 07 de agosto, alunos da APAE de Registro visitaram a Secretaria Municipal de Esportes. A visita teve como principal objetivo mostrar o poder de inclusão do esporte e os alunos tiveram acesso a atividades esportivas ministradas pelo professor Samuel, Técnico Desportivo.

Além de percorrer o Ginásio Mario Covas e fazer atividades com bola, os visitantes tiveram oportunidade de conhecer o campo de futebol e finalizaram a visita com um belo café da manhã.

A Secretaria de Esportes agradece a visita dos alunos da APAE e de seus acompanhantes Iamara, Marcia e Jacques. “A APAE realiza um importante trabalho de inclusão e integração com seus alunos e o esporte pode ser um grande aliado nesse processo. Todos serão sempre muito bem-vindos”, destacou o secretário municipal de Esportes, Djalma Luiz San Juliano dos Santos.