Alunos das escolinhas da Secretaria de Esportes farão exame médico gratuitamente

A Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará exames médicos gratuitos para os alunos das escolinhas da Secretaria e para os atletas que participarão dos campeonatos de base. Os exames servem para avaliar as condições de saúde dos atletas, garantindo que estão aptos à pratica de esportes. As avaliações iniciam dia 11 e vão até 22 de Março e serão agendadas pela Secretaria Municipal de Esportes. Maiores informações pelo telefone 3821-3184.