Arraiá do CCI promove festa para mais de 180 idosos

Festa junina teve apresentações de quadrilha, comidas típicas e baile com apresentação ao vivo de Ailton do Teclado.
Em pleno Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, 13 de junho, o grupo da 3ª Idade de Registro, juntamente com os idosos de Sete Barras, participaram do Arraiá do CCI (Centro de Convivência do Idoso). A festa, que contou com a presença de aproximadamente 180 pessoas, foi regada a música e comida típica. Durante a festa junina os grupos dançaram a tradicional quadrilha e o baile com apresentação ao vivo de Ailton do Teclado.

“Foi maravilhoso. Eu só tenho que agradecer à Prefeitura, Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária e ao Fundo Social de Solidariedade que foram os responsáveis por proporcionar este grande evento”, enfatizou a Coordenadora do CCI, Eva Maria Argentoni Nagaoka.

A Presidente do Fundo Social de Registro, Maria Amelia Fantin, que na ocasião representou o Prefeito Gilson Fantin e esteve acompanhada da Secretária Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Cristiane Marques, fez questão de falar da satisfação em oferecer atividades para a terceira idade. “Trabalhamos pelo bem estar de vocês. A nossa maior motivação é proporcionar alegria e satisfação para aproveitarem a vida da melhor maneira”.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS