Arraiá da Solidariedade espera grande público neste final de semana

Além de concorrer a ótimos prêmios, entre eles duas motos e um carro 0km, público também contribui com as entidades sociais de Registro.
A tradicional Festa da Solidariedade de Registro chega a 19ª edição e vai transformar o Recinto da Expovale em um grande arraiá neste final de semana, dias 12, 13 e 14 de junho. Nas três noites, a partir 19 horas, o público poderá apreciar as guloseimas da praça de alimentação, concorrer a grandes prêmios nos bingos e ainda contribuir com as entidades sociais do Município.

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura de Registro, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, ACIAR, Caixa Econômica Federal e Sabesp, o Arraiá da Solidariedade começa nesta sexta-feira, 12 de junho, com o sorteio de uma TV 42 polegadas, tablet e uma moto 0km. No sábado, dia 13, os principais prêmios são TV 42 polegadas, máquina de lavar e moto 0km. Já no domingo, o público concorre a um fogão, TV 42”, geladeira e um carro zerinho. Além disso, nas três noites serão sorteados diversos outros prêmios cedidos pelo comércio local.

As cartelas antecipadas para os bingos estão sendo vendidas ao preço de R$ 30,00 pelas entidades participantes. Quem adquirir os bingos e consumir na praça de alimentação contribuirá com a manutenção dos trabalhos sociais desenvolvidos pelas 29 instituições que participarão do evento.

O Arraiá contará ainda com o Concurso de Decoração entre as Barracas e a entidade que arrecadar a maior quantidade de lacres de latinhas de alumínio também será premiada.

A presidente do Fundo Social de Registro, Maria Amelia Fantin, está otimista. “A decoração deste ano terá balões, muitas bandeirinhas coloridas e elementos tradicionais das festas juninas. Como nos últimos anos, temos certeza de que a população comparecerá em peso para prestigiar e contribuir com as entidades sociais do nosso município”, diz Maria Amelia.

SERVIÇO

Arraiá da Solidariedade

Data: 12, 13 e 14 de junho, a partir das 19h

Local: Recinto da Expovale em Registro

Entidades participantes: FAC (Fraterno Auxílio Cristão), ARJU (Associação Registrense de Judô), AME (Apoio ao Menor Esperança), Lar dos Velhinhos, CRIFF (Casa da Criança Futuro Feliz), ADERE (Associação Desportiva Registrense), CCI (Centro de Convivência dos Idosos), ABVN (Associação Beneficente Vida Nova), Associação Renascer, Bunkyo, CAPS (Centro de Apoio Psicossocial), Lions Clube, FENIVAR (Federação das Entidades Nikkeis do Vale do Ribeira), Associação dos Ambulantes, Arizona Clube, Primo’s, Viracopos, Unidos da Vila, Spylunca, Clube dos Desbravadores, Tabajara Futebol, Associação Vila São Jorge, Cervejac, Associação dos Moradores do Nosso Teto, Associação Nordestina, Triple Bottom Line, Projeto Jovemix, Associação Companhia das Artes e Escolinha de Judô Mauro Sakai.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS