Assistência Social recebe inscrições para o curso de Brigadeiro Gourmet

O cadastro segue até o dia 18 de agosto e serão oferecidas 30 vagas.
Com a expansão do mercado culinário, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, está oferecendo o curso de Brigadeiro Gourmet, com a culinarista Fabi Vianna.

Estarão disponíveis 30 vagas e quem estiver interessado pode se inscrever até o dia 18/08. Será apenas uma aula, no dia 21/08, com duração de 4 horas. O curso permitirá aprender sobre a arte da culinária, princípios básicos de higienização e elaboração de brigadeiro gourmet com seus ingredientes especiais.

Fabi explica que, por meio da culinária, é possível despertar a criatividade e ter uma nova opção para gerar renda. “O curso irá conscientizar os participantes das possibilidades que o mercado culinário oferece, incentivando a arte na cozinha e aguçando a criatividade e o empreendedorismo no ramo”.

SERVIÇO - As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a equipe da Economia Solidária, localizada na Rua José Antônio de Campos, 121 – Centro. Mais informações pelo telefone 3828-2050, com Elaine.