Atletas da Escolinha Municipal de Judô conquistam 2º lugar em Jacupiranga

A Escolinha Mauro Sakai conseguiu 29 medalhas, sendo 10 de ouro, 7 de prata e 12 de bronze, além do 2º lugar no Absoluto.
Com 46 atletas participantes, a Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakai de Registro conquistou o segundo lugar na classificação geral do IV Torneio Ninomiya Kinjirô de Jacupiranga. Realizado no domingo, 14/09, o torneio contou com a participação de aproximadamente 350 atletas, de 17 agremiações diferentes.

A Escolinha Mauro Sakai conseguiu 29 medalhas, sendo 10 de ouro, 7 de prata e 12 de bronze, além do 2º lugar no Absoluto com o Sensei Igor Reboredo França. Os atletas agradecem o apoio e o incentivo dos pais e da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro.

Para a Sensei Thayane, responsável pelas aulas na escolinha, a conquista do segundo lugar em Jacupiranga representa um grande passo para os atletas, já que muitos ainda são iniciantes e competiram com judocas mais experientes.