Atletas podem se inscrever para o Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Registro abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol - 2ª Divisão. Equipes interessadas em participar da competição devem se inscrever até o dia 24 de maio. É preciso preencher os formulários disponíveis no site da Prefeitura – link Esportes (www.registro.sp.gov.br) e entregá-los na Secretaria de Esportes que fica no Ginásio Mario Covas.

O Torneio será disputado na Categoria Amador Masculino, para nascidos até 1997. Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados do Campeonato. Artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada também levarão troféus.