Atlético de Madri é campeão do Municipal de Futsal Amador

Além do título de campeã, a equipe ainda conquistou os troféus Disciplina e Artilharia.
Na terça-feira, 2 de dezembro, o Ginásio Mario Covas foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Registro. Realizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura, a competição mostrou um alto nível técnico das equipes, que se enfrentaram durante mais de um mês até classificar os dois finalistas: Atlético de Madri e Nihon.

A final foi disputadíssima e contou com grande público, que pôde presenciar um excelente jogo de futsal. O placar final foi de 09 a 06 para o Atlético, que além do título de campeão, ainda conquistou os troféus Disciplina e Artilharia, com 14 gols do atleta Alessandro Ribeiro.

O terceiro lugar ficou com a equipe Giocar. O troféu de Defesa Menos Vazada ficou com a equipe Chá Ribeira, com apenas 25 gols sofridos durante todo o Campeonato.