Aulas gratuitas de dança pela internet começam hoje

Mais uma opção para manter o ritmo e a saúde física na quarentena.
Para dar continuidade às Oficinas Culturais oferecidas pela Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, através do Centro de Formação Artística (CFA), a partir desta segunda-feira, 04 de maio, o professor de dança, Anderson “Buiu”, dará aulas online durante o período de isolamento social.

A iniciativa foi adotada pela Prefeitura de Registro como alternativa para não comprometer as atividades oferecidas no CFA e não dispensar os 14 arte-educadores, mantendo o vínculo com esses profissionais e com os alunos.

As aulas acontecem de segunda à quinta, sempre no mesmo horário: das 20h às 20h50 e podem ser acompanhadas da sua casa, respeitando às recomendações de saúde.

O acesso é livre e pode ser feito pelo celular ou computador, neste link.