Biblioteca Pública sedia 1ª Feira de Troca de Livros e apresentações culturais

Além de livros literários, o público poderá trocar gibis durante a Feira, que acontece até o final de junho.
Que tal trocar aqueles livros que você já leu e conhecer novas histórias? A 1ª Feira de Troca de Livros e Gibis da Biblioteca Pública Municipal de Registro começou esta semana e segue até o dia 30 de junho. Funciona assim: você leva seus livros e gibis usados e pode trocar por outros. Mas atenção! Os livros devem estar em bom estado de conservação e não vale levar livros didáticos, técnicos, de receitas ou religiosos.

Aos sábados, o público ainda poderá conferir apresentações culturais a partir das 15h. A Feira de Livros e Gibis faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente da Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

A Biblioteca funciona de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e, especialmente para a Feira, abrirá aos sábados, das 13h30 às 17h30. A Biblioteca fica à Rua Maria Aparecida Nunes de Faria, 110, Jardim Planalto (próximo ao Ginásio Mario Covas).

APRESENTAÇÕES CULTURAIS AOS SÁBADOS

A partir das 15 horas

13 DE JUNHO

Exposição de Fotografia “Retratos do Congo Paulista”