Campeões do Municipal de Futebol de Base recebem troféus

Terminou no último sábado, 03 de agosto, o Campeonato Municipal de Futebol de Base de Registro nas categorias Sub-09, Sub-11 e Sub 17. Pela categoria Sub-9, a equipe do R.B.B.C. venceu a equipe do Alianza por 4 x 0, conquistando o título, e o R.B.B.C. II ficou com a 3ª colocação. O time do R.B.B.C também teve o artilheiro do campeonato, Theo Ernani, e a defesa menos vazada. O troféu disciplina ficou com a equipe do Alianza.

Ainda no sábado, pela categoria Sub-11, a equipe do Alianza venceu a equipe do R.B.B.C. por 5 x 1, conquistando o título. O Alianza B ficou na 3ª colocação. A equipe campeã também levou o troféu de defesa menos vazada e de artilheiro, o jogador Matheus Henrique. O R.B.B.C recebeu o troféu disciplina.

Finalizando os jogos do Campeonato de Base, que aconteceram no Estádio Municipal Alberto Bertelli, pela categoria sub-17 a equipe do Tabajara empatou com a equipe do R.B.B.C. por 1 x 1, conquistando o título na categoria, e o Jardim Vitória ficou com a 3ª colocação. O Tabajara também recebeu o troféu de defesa menos vazada e o R.B.B.C levou a premiação pelo artilheiro, Mateus Cardoso, e o troféu disciplina.

Mais futebol

Pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano, a equipe do Santa Luzia venceu o Internacional por 5 x 2, de virada. No campo do CERVEJAC, a equipe do Primo’s venceu a equipe do Vira Copo por 3 x 2 e, na sequência, o Olympikus empatou com o Fucasa por 1 x 1.

No domingo, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª divisão, no Estádio Municipal, a equipe do Revelação venceu o Napoli por 2 x 1; o ARV empatou com a equipe do Canalhas por 1 x 1; o Anisan venceu o Internazionale por 3 x 1 e, no final da tarde, a equipe do 7RP empatou com o CRV por 1 x 1. No Centro Social Urbano, o Arizona venceu o Sassaki por 6 x 1 e a equipe do Porto empatou com o Internacional por 1 x 1.