Campeonatos municipais de futsal e futebol continuam a todo vapor em Registro

Os campeonatos de futsal e futebol realizados pela Prefeitura de Registro através da Secretaria Municipal de Esportes continuam a movimentar os jogadores, que têm mostrado mais habilidade com a bola a cada nova rodada. No último final de semana, dias 28 e 29 de setembro, aconteceram os jogos dos campeonatos municipais de futsal de base, futebol veterano, futebol amador primeira divisão e futebol amador segunda divisão. Confira os resultados:

Futsal de Base – No sábado, dia 28, foram realizados os jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Base no Ginásio Mario Covas. Na categoria sub-09, a equipe do Fernando Sergio venceu o Tabajara B por 3 a 2, o Alianza venceu o time do Alay Correa por 5 a 2. Na categoria sub-11, a equipe do Alianza empatou com o time da Escola Coxa em 1 a 1 e o ACER venceu o Arizona por 2 a 0. Na categoria sub-13, a equipe do CDJ venceu o time da Escola Coxa por 6 a 1 e a equipe do ACER venceu o time da E.E. Alay Correa por W.O. Na categoria sub-15, a equipe do Alay Correa B venceu o Arizona por 3 a 2, o time do Alay Correa venceu a equipe da Sabesp por 7 a 1 e o CDJ venceu o Alianza por 10 a 4. Na categoria sub-17, a equipe do Koki Kitajima empatou com o time do Jardim Vitória em 1 a 1.

Futebol Veterano - Pelo Campeonato Municipal de Futebol Veterano, no campo do CERVEJAC, o Primo’s derrotou o Fucasa por 2 a 1, em seguida, a equipe do Vira Copo, que tinha a vantagem do empate, ficou no 0 a 0 com o Variedades. Os últimos jogos do Campeonato Veterano acontecerão no próximo sábado, dia 5, com a disputa da 3ª colocação entre Variedades x Fucasa, a partir das 13h e, em seguida, a grande final: Primo’s x Vira Copo.

2ª Divisão - Na semifinal do campeonato municipal da 2ª divisão, o ANISAN venceu o ARV por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão e acesso à 1ª Divisão de 2014, junto com a equipe do Canalhas, que venceu o Revelação por 2 a 0. O jogo decisivo será dia 12 de outubro, no Estádio Municipal Alberto Bertelli, entre ANISAN x Canalhas (final) e ARV x Revelação (disputa da 3ª colocação).

1ª Divisão - No domingo, dia 29, no Centro Social Urbano, a equipe do Fucasa venceu o Variedades por 3 a 2 e a equipe do Sport Fabril venceu o Vira Mania por 1 a 0. O Atlético de Madri venceu a equipe do Bamburral por 2 a 0. No Estádio, o time do Vira Copo derrotou o  União Fabril/Olympikus por 5 a 0 e, finalizando a rodada, a equipe da Lusa empatou com o Avaí em 2 a 2.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS