CCI tem almoço especial para comemorar o Dia das Mães

Na quinta-feira (09/05), as mais de 80 frequentadoras do CCI – Centro de Convivência do Idoso - confraternizaram no tradicional almoço antecipado dedicado ao Dia das Mães, celebrado anualmente no segundo domingo de maio.

No cardápio, arroz branco, salada de folhas verde, salada de legumes e fricassê de frango. Para sobremesa delicioso bolo recheado com abacaxi. Tudo preparado com todo o amor e cuidado que elas merecem.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade participou da homenagem e foi ela quem não se conteve com o carinho recebido. “São mães, avós, tias. Mulheres de força e com lindas histórias e vivências para compartilhar”, congratulou Maria Amélia Fantin.

Também prestigiaram o encontro a secretária municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Andreia Camillo, a ex-coordenadora do CCI, Eva Argentoni Nagaoka e a equipe da Assistência Social. Ao término cada uma recebeu um singelo mimo.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS