CCI de Registro comemora Dia do Idoso com Desfile de Moda

A delicadeza da decoração e a alegria contagiante das modelos foram um destaque à parte no evento.
Uma programação especial marcou a Semana do Idoso no CCI de Registro. Na quarta-feira, 1º de outubro, o Centro de Convivência comemorou o Dia do Idoso com Desfile de Moda, onde as integrantes mostraram toda a elegância na passarela. A delicadeza da decoração e a alegria contagiante das modelos foram um destaque à parte no evento, que contou com a presença do prefeito Gilson Fantin, da primeira-dama Maria Amelia e da secretária de Assistência Social, Cristiane Marques.

Os jurados Marcela, Diego e Elaine, da Secretaria de Assistência, tiveram dificuldade em escolher as três mais belas representantes do CCI. Valdívia Coelho da Silva ficou em primeiro, Valquíria da Silva Souza em segundo e Olinda Silva Gomes, em terceiro.

Seguindo a programação da Semana do Idoso no CCI, na quinta-feira teve o tradicional bingo e, na sexta-feira, o animado baile lotou o Centro de Convivência. A coordenadora do CCI, Eva Nagaoka, agradeceu a presença e a participação de todos que tornaram a Semana do Idoso ainda mais especial.