CDHU libera lista oficial dos suplentes complementares para o empreendimento Registro “E”

A Prefeitura de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação informa que a Secretaria de Estado da Habitação, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), divulgou oficialmente a listagem dos suplentes complementares para as unidades habitacionais do empreendimento Registro “E”, do Programa Nossa Casa, contemplados em sorteio eletrônico realizado na tarde desta quinta-feira, 06 de agosto, nos canais oficiais da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU.
A lista está em ordem alfabética. Para acessar basta clicar neste link.