Cia. Brasileira de Danças Clássicas se apresenta no Teatro Wilma Bertelli neste domingo, 25/05

Espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Registro.
O Circuito Cultural Paulista traz para Registro o espetáculo “Grandes Clássicos” da Companhia Brasileira de Danças Clássicas. A apresentação será no Teatro Wilma Bertelli (K.K.K.K) neste domingo, 25 de maio, às 20 horas. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

“Grandes Clássicos” traz trechos dos renomados ballets do repertório da dança clássica lado a lado com trabalhos neoclássicos coreografados especialmente para a Cia. Os bailarinos apresentam ballets do período romântico como “La Sylphide” e “Giselle”, passando pelos mais famosos exemplos do classicismo como “A Bela Adormecida” e “Lago dos Cisnes”, entre trabalhos originais criados por coreógrafos como Luiz Fernando Bongiovanni, Binho Pacheco e Rafael Zago.

O Circuito Cultural Paulista é um programa mantido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as prefeituras das cidades envolvidas e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA). Em Registro, conta com apoio do Caixa Preta de Teatro.