Com 322 inscritos, Secretaria de Cultura de Registro adia data de divulgação do resultado do Concurso Literário

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, informa que devido à pandemia e a região estar na fase vermelha, as datas do edital do concurso literário sofreram alterações na divulgação do resultado que ocorreria em 07/08 e na premiação dos finalistas do 2º Prêmio Guaracuí de Literatura, prevista para o dia 21 de agosto de 2020, em razão das restrições do período eleitoral que inicia dia 15/08.

A segunda edição do Concurso “Prêmio Guaracuí de Literatura” - nas modalidades Conto (Prosa) e Poesia (Verso), tem objetivo de revelar novos autores paulistas, promover o entusiasmo pela escrita e valorizar a produção literária de Registro, do Vale do Ribeira e de todo o Estado de São Paulo.

Esta edição do Concurso de Poesia contou com 322 inscritos nas modalidades Conto e Poesia em duas categorias: Jovem Escritor, voltada aos alunos das Redes de Ensino Municipal e Estadual estritamente do município de Registro, com idades entre 08 e 14 anos e Categoria Livre, voltada para participantes de todo o Estado de São Paulo, com idade a partir de 15 anos.

Aos vencedores do 2º Prêmio Guaracuí de Literatura serão conferidas premiações em dinheiro, com valores distintos por colocação, modalidade e categoria, que variam de R$ 700,00 a R$100,00, além de troféus, certificados e outros prêmios.

A colocação dos finalistas será anunciada em nova data a ser definida e amplamente divulgada, em tempo.
Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Notícia AnteriorAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Próxima NotíciaHorários de atendimento psicológico Horários de atendimento psicológico