Começa nesta quinta-feira, 30/10, o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Registro

Realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro, o Campeonato Municipal de Futsal Amador começa nesta quinta-feira, 30/10, com jogos entre Atlético Valery e Chá Ribeira às 19h30; IFEC e Atlético de Madri às 20h30; e Nihon e Aroma às 21h30. As partidas acontecem no Ginásio Mário Covas.

A edição deste ano conta com 12 equipes, divididas em dois grupos. No Grupo A estão Aroma, Atlético de Madri, Atlético Valery, Chá Ribeira, IFEC e Nihon. Já o Grupo B é composto pelas equipes Atecubanos, Deportivo, Etanóis, Giocar, Jardim Vitória e Unesp. Os times se enfrentarão dentro do grupo, de onde 4 se classificarão para a segunda fase. A partir desta fase, o sistema será eliminatório, em jogo único.

As partidas da 1ª fase serão realizadas nos dias 31 de outubro e 3, 4, 5, 6, 10, 11, 12 e 13 de novembro, sempre no Ginásio Mário Covas a partir das 19h30.