Conselho Municipal de Juventude realiza pré-conferências

O presidente do Conselho Municipal da Juventude de Registro, Arnaldo Martins dos Santos Junior, convida os jovens do município para participarem das pré-conferências da Juventude, que acontecem nos dias 23, 24 e 29 de junho. As pré-conferências são abertas aos alunos das escolas estaduais, líderes jovens comunitários, representantes religiosos e membros da sociedade civil com idade entre 15 a 29 anos.

O objetivo é discutir propostas para elaboração do Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude. As propostas que serão finalizadas na Conferência Municipal da Juventude, a ser realizada no mês de agosto.

As pré-conferências são uma realização do CMJ em parceria com a Prefeitura de Registro, Diretoria Estadual de Educação e os grêmios estudantis das escolas participantes que ficaram com a responsabilidade de acionar a rede local. Para participar, a população pode se dirigir a um dos locais divulgados e procurar a diretoria da escola.

Os locais foram organizados de forma descentralizada:

23/06 – 8h - Escola Estadual Pascoal Greco – Bairro Taquaruçu

24/06 – 8h – Escola Estadual Pacheco Lomba – Bairro Arapongal