Contribuinte que não recebeu o carnê do IPTU e quer pagar a primeira parcela da cota única no dia 10/02 deve procurar a Tributação

Quem não escolher as opções acima deve aguardar até o final do mês de fevereiro o recebimento do carnê.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento, através do Setor de Tributos, alerta aos proprietários de imóveis que forem optar pelo pagamento da primeira parcela da cota única, com desconto, que vence na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, e ainda não receberam o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), deve comparecer a seção de Tributação.

Os 10% de desconto são para aqueles que pagarem o IPTU em cota única até o dia 10 de março. O mesmo percentual de desconto está sendo aplicado para quem pagar o imposto em duas vezes, com vencimentos em 10 de fevereiro e 10 de março. O desconto não será prorrogado.

Outra opção é retirar a segunda via do carnê pelo site da Prefeitura, seção Serviços – Cidadão – 2ª Via IPTU neste link.

Quem mudou de endereço também pode fazer a atualização do cadastro neste link.

Informações pelos telefones 3828-1006 e 3828-1029.