CRAS Vila Nova oferece Curso de Panetone Caseiro

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20/11. O curso será realizado no dia 23/11, das 13h30 às 17h30, na própria unidade social.
Quem quiser aprender a preparar um delicioso panetone caseiro, não pode perder a oportunidade que a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, está oferendo à população.

As inscrições para o Curso de Panetone Caseiro podem ser feitas até o dia 20/11, no CRAS Vila Nova. O curso será realizado no dia 23/11, das 13h30 às 17h30, na própria unidade social.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiane Marques, explica que a iniciativa pode ser uma oportunidade de complemento no orçamento familiar. “Como símbolo tradicional nas mesas das famílias no final do ano, o intuito deste curso é ensinar a preparar o panetone caseiro, proporcionando qualificação e conhecimento na elaboração do produto, inclusive para os interessados em comercializa-lo”.

Os participantes aprenderão detalhes sobre os ingredientes, preparação de duas receitas: o sabor tradicional com frutas e chocotone.

SERVIÇO – O CRAS Vila Nova fica localizado na Praça CEU no endereço Rua Guaracui s/n. Telefone: 3821-6153.