Cultura convida para noite de autógrafos e lançamento regional do Livro “Nossa Luta” nesta quinta, dia 09

A obra fala sobre a escalada do câncer no Brasil, pela ótica de um paciente terminal.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o autor Giancarllo Demartis, convidam a todos para a noite de autógrafos e lançamento regional do livro "NOSSA LUTA - Jornada de um Paciente com Câncer"- Editora Giostri. Nesta quinta-feira, 09 de maio, no Estação Registro.

“Ele lutou tanto pela Cultura no Vale do Ribeira, pelo desenvolvimento e pelas artes na nossa região, ele lutou pra realizar projetos inesquecíveis, lutou por suas ideias, pelo que acredita e agora registra, da maneira mais linda, a sua luta pela vida! Uma obra que conta a sua história, mas que traduz a trajetória de tantas outras pessoas. Orgulho dele, que me colocou na estrada da Gestão Cultural e que abriu caminhos pra todos desta região, que resolveram fazer isso também!” destacou o secretário municipal de Cultura, Carlos Alberto Pereira Junior.

Sobre o autor:

Em 2014, Giancarllo Demartis foi diagnosticado com um tumor chamado Carcinoma Spino Celular de 15 cm de diâmetro, localizado no Mediastino, com metástase no pulmão esquerdo. Nessa descoberta, seu tempo de vida seria de três a seis meses, pela letalidade, o que o tornou um doente em estágio quatro (terminal).

Com medicamentos, superou as expectativas e, então, passou a estudar e conhecer mais sobre a doença que irá conviver pelo resto de sua vida. Ao final das pesquisas e entrevistas com milhares de portadores de câncer, o resultado foi este livro que é uma obra de solidariedade e de amor, para familiares, ex-portadores, portadores, médicos e toda a sociedade.

SERVIÇO:

Noite de autógrafos para o lançamento regional do Livro “Nossa Luta”

Dia: 09 de maio

Local: Estação Registro

Av. H. Matsuzawa, 265 - Vila Ribeirópolis/SP

Dica: O livro estará à venda no local.