Cultura de Registro exibe oficinas do espetáculo Água Doce na plataforma zoom na próxima terça-feira, dia 18

No último domingo, 09 de agosto, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e Cia da Tribo, transmitiram pelo canal do youtube da Cultura (https://youtu.be/9fCdRrl-Wx4) uma peça teatral sobre a importância do folclore e dos rios brasileiros: “Água Doce”. O espetáculo veio acompanhado de oficinas premiadas pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC), edital 07/2019 – Circulação de Espetáculos para o público infantil, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que serão transmitidas online na plataforma digital “zoom” na próxima terça-feira, 18 de agosto.

São oficinas culturais gratuitas de dança, música, teatro e construção de bonecos, realizadas ao vivo para até 10 participantes e uma série de animações (spin-off) do espetáculo, falando um pouco mais de cada personagem. As animações ficarão disponíveis por 24 horas sem limite de acesso no período entre 14h e 20h.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo wapp da Secretaria Municipal Cultura: (13) 3822-4492.

Programe-se:

10h – Música;