Cursos oferecidos pelo Sindicato Rural e Secretaria de Desenvolvimento Agrário estão com as inscrições abertas

Para participar das capacitações gratuitas é necessário apresentar cópia do RG e CPF. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3821-1347 ou (13) 99661-3012.
Trabalhadores da área rural e artesãos interessados em se qualificar já podem se cadastrar para os cursos oferecidos pelo Sindicato Rural do Vale do Ribeira em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Registro.

Em julho, nos dias 23, 24 e 25, será realizado o curso de Aplicação de Agrotóxicos com Pulverizador Costal. Já em agosto serão oferecidos os cursos de Eletricista-Instalações em Baixa Tensão, Processamento Artesanal de Carne Suína, Operação e Manutenção de Roçadeira Lateral e Operação e Manutenção de Motosserra.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Nelson Bazílio da Silva, explica a importância desta política de qualificação para os produtores. “Estamos fortalecendo cada vez mais a nossa parceria com o Sindicato Rural com o intuito de contribuir com o desenvolvimento da mão de obra dos agricultores e dos artesãos. A medida permitirá um resultado melhor da produção e aquecimento da economia do mercado agrícola local e regional”.

Para participar das capacitações gratuitas é necessário apresentar cópia do RG e CPF. As inscrições, assim como mais informações, podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3821-1347 ou (13) 99661-3012.