Décima segunda morte por Covid-19 é confirmada em Registro

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus.

A 12ª vítima é uma senhora de 79 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), faleceu na quinta-feira (16) e a Vigilância do Município de Registro só foi informada na data de hoje (20/07). A paciente já havia testado positivo para Covid-19, tinha histórico de problema cardíaco, renal e era diabética.