Dengue: Boletim Epidemiológico 20.07

O novo boletim da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde traz, nesta segunda-feira, 20 de julho, os números epidemiológicos atualizados, desde janeiro de 2020, sendo:

- casos notificados: 751

- casos confirmados: 595

- casos descartados: 156

O Agrochá, o Centro da cidade e o Ribeirópolis continuam sendo os três bairros com mais pessoas infectadas.

As equipes da Vigilância Epidemiológica orientam casa a casa e monitoram os bairros notificados, mas o apoio de todos é essencial, por isso é preciso ficar atento e redobrar os cuidados com os quintais.

Proprietários de imóveis também devem fazer a sua parte eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor. A sua vizinhança não merece ser infectada por falta de manutenção no seu terreno.

Informações ou solicitação de inspeção ligue para 3822-1411.