Dia da Árvore: Prefeitura de Registro distribuirá mil mudas para a população neste sábado, dia 21

Em comemoração ao Dia da Árvore e com o objetivo de promover a arborização da cidade, a Prefeitura de Registro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, realizará a entrega de mil mudas de Ipê, Quaresmeira, Ingá, Pitanga e Juçara para a população. A distribuição será neste sábado, 21 de setembro, das 8h30 ao meio-dia, na Praça Dr. Martins Barbosa (conhecida Praça Joia, no centro).

As mudas foram doadas pelo Parque Campina do Encantado através do projeto Meninos Ecológicos, patrocinado pela Elektro. Durante a entrega das mudas, a equipe da Secretaria vai orientar os interessados sobre a melhor forma de fazer o plantio.