EMEF Francisco Manuel promove tarde especial para as Mães

O Chá das Mães contou com um delicioso banquete, além de palestra de motivação pessoal e apresentação de coreografia dos alunos.
O Chá das Mães contou com um delicioso banquete, além de palestra de motivação pessoal e apresentação de música coreografa dos alunos

Para homenagear o Dia das Mães, comemorado no último domingo (11), a EMEF Francisco Manuel promoveu um delicioso Chá das Mães, na última sexta-feira (9). A programação especial voltada para as mamães, as atividades começaram com uma palestra de motivação pessoal, com Carlos Honório.

Na sequência foram realizadas apresentações de músicas coreografadas dos alunos do período da tarde. A primeira turma a se apresentar foi o Jardim-I, da Professora Rosalva, com a canção Mamãe. Em seguida foi o 1º ano A da Professora Jucelma com a música Voa Borboleta. Já o 2º ano A, da Professora Hosana, se apresentou com a trilha Minha Mamãe. E por fim, os alunos do 3º ano B, do Professor Wagner, dançaram 100% Você.

A Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia Castilhos Cunha, que marcou presença no evento fez questão de enaltecer a iniciativa de escola. “Todos estão de parabéns. Foi uma homenagem linda as mães dos alunos. Uma verdadeira demonstração de carinho”.

Os preparativos da decoração da escola para o Chá das Mães contou com a colaboração das professoras do período da manhã: Ângela (5ºA), Suzana (4ªA), Aparecida (3ªA) e Marília da Jardim-II. “Os professores e funcionários foram essenciais para a realização desta tarde voltada para as mães. Só tenho que agradecer”, ressaltou a Diretora, Edna Souza.