Empresas interessadas em participar do Dia do Desafio podem solicitar educador físico na Secretaria de Esportes

Vagas são limitadas e solicitação deve ser feita até o dia 15 de maio.
Marcado para 27 de maio, o Dia do Desafio deve mobilizar milhões de pessoas ao redor do mundo. Em Registro, a população está convidada a participar desse grande movimento em prol do bem estar com a prática de 15 minutos de atividade física. Empresas interessadas em participar com seus funcionários podem solicitar um educador físico na Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone 3821-3124, com Sylvio.

As vagas são limitadas e a solicitação deve ser feita até o dia 15 de maio. Além disso, a Secretaria também promoverá atividades na Praça dos Expedicionários, das 7h às 18h, e em outras praças esportivas.

Para contar pontos ao município, é importante que a prática de qualquer atividade física seja registrada (fotografada) e informada para a Secretaria de Esportes, através do telefone 3821-3124 ou pelo e-mail esportes@registro.sp.gov.br.

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA - The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA - International Sport and Culture Association - e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.