Equipe de ciclismo registrense conquista grande resultado na 1ª Etapa do Circuito Ubuntu

A competição ocorreu no último domingo (05/02), em Ilha Comprida.
A equipe de ciclismo de Registro, mais uma vez foi destaque em uma competição. Desta vez, os atletas registrenses fizeram bonito na 1ª etapa do Circuito Ubuntu de MTB - Trilha da Vizinhança, realizada em Ilha Comprida, no último domingo (05/02).

Os ciclistas competiram em diversas categorias. Na Juvenil, o novo integrante da equipe, Júlio Mateus, mostrou o porquê é considerado uma das grandes revelações do ciclismo registrense. Ele foi o campeão da etapa.

Já entre 30 a 35 anos, a história também não foi diferente. Mesmo com pouca experiência no MTB, Alex Camargo sagrou-se campeão da etapa. Uma grande conquista não só para o atleta, mas para a equipe também.

Na 35 a 39 anos, umas das categorias mais disputadas, Clodoaldo ficou na quinta colocação e Eduardo Moreira completou a prova na sétima colocação.

Na categoria Elite, contando com um ótimo trabalho de equipe, o resultado não poderia ser melhor. Anderson em primeiro lugar, seguido por Everaldo Maciel em segundo, Emerson Marineli em quarto lugar, na sexta colocação Evandro, em nono Fernando Vaz e em décimo primeiro, Henrique Fernandes.

Os registrenses conquistaram um excelente resultado depois de percorrerem 41 km em um percurso muito difícil, com areia de praia, longos trechos de muita água e atoleiros, exigindo força, técnica e resistência de todos.

"Em uma avaliação geral, todos os atletas estão de parabéns pelo desempenho nesta competição, que apresentou duros obstáculos e por ser início de temporada. Em nome de toda a equipe, agradeço a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria de Esportes, que muito tem investido na modalidade", elogiou e agradeceu Anderson Conceição de França, capitão da equipe registrense de Ciclismo.