Equipe de manutenção da Prefeitura chega ao Jardim Esperança para realizar melhorias

Os trabalhos de roçada, limpeza de valas e recuperação do leito das vias já foram iniciados.
Para acompanhar de perto o serviço realizado nos bairros, o Prefeito Gilson Fantin vem percorrendo todas as regiões do município. Juntamente com o Secretário de Manutenção e Serviços Municipais, Claudio Bolsonello, Fantin fez questão de verificar os serviços de terraplanagem no Jardim Esperança.

Os trabalhos de roçada, limpeza de valas para o escoamento das águas e recuperação do leito das vias com a colocação de pedra e cascalho nos trechos necessários já foram iniciados. “Este é um serviço abrangente que estamos efetuando nas vias com sinais de degradação do bairro, inclusive utilizando máquina para compactação do solo, permitindo que a rua fique mais resistente ao desgaste temporal”, disse Bolsonello. Após a conclusão dos serviços no Jardim Esperança, a etapa seguinte será no Jardim Vitória.

JARDIM DAS PALMEIRAS

A equipe da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais também concluiu os serviços de roçada e terraplanagem nas vias do Jardim das Palmeiras. Para a recuperação do leito carroçável foi utilizado cascalho onde foi identificada a necessidade de assentar o material.

Nas ruas Tuneu Kodama e Isnard Ribeiro Dias foi feito rebaixamento do leito em alguns pontos  para que a água das chuvas escoe para os bueiros, sem que haja acúmulo na via e não cause transtorno para quem transita pelo local.