Espetáculo “Natal EnCantado” lota o Teatro Wilma Bertelli

Por conta da chuva, o espetáculo que havia sido planejado para ser apresentado em três palcos externos foi transferido para o interior do Teatro.
Em apresentações inesquecíveis, o espetáculo “Natal EnCantado – Um presente de paz”, promovido pela Prefeitura de Registro, lotou o Teatro Wilma Bertelli (KKKK) em duas sessões realizadas na noite de domingo, 22 de dezembro. No sábado, o espetáculo acabou sendo cancelado por causa do mau tempo.

Fruto de um esforço conjunto da Secretaria Municipal de Cultura com o Grupo Caixa Preta de Teatro, a montagem se destacou por valorizar o talento dos alunos das oficinas de Teatro, Danças Urbanas e da Banda Municipal. Cerca de 80 pessoas subiram ao palco para emocionar o público com mensagens de paz, harmonia e união, levadas pela música, pela dança e pelo teatro.

“O que vocês estão vendo aqui é fruto de um ano de trabalho da Prefeitura com a Banda Municipal – que hoje conta com 6 professores, com a Oficina de Teatro - que conta com mais de 50 alunos e com o apoio do Grupo Caixa Preta, e com a Oficina de Danças Urbanas”, disse o secretário da Cultura, Cristiano Martins Oliveira, lembrando que as oficinas são oferecidas gratuitamente. De acordo com o secretário, alguns dos atores que entraram em cena foram descobertos durante os Saraus organizados pela Prefeitura ao longo de 2013.

Por conta da chuva, o espetáculo, que havia sido planejado para ser apresentado em três palcos externos, foi transferido para o interior do Teatro. Mas nem mesmo a adaptação para o novo espaço tirou o brilho do evento, que contou com a presença do deputado estadual Samuel Moreira, do prefeito Gilson Fantin, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Amelia Fantin, do vice-prefeito Nilton Hirota, secretários municipais, funcionários da Prefeitura, amigos e parentes dos atores, músicos e dançarinos.