Estacionamento Zona Azul volta a operar na próxima terça-feira, 15/12

O sistema digital será o mesmo, ou seja, o usuário não precisará baixar novamente o aplicativo para adquirir créditos.
A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Registro comunica que o Estacionamento Rotativo “Zona Azul” voltará a funcionar a partir da próxima terça-feira, 15 de dezembro. O sistema ficou inoperante enquanto era concluída a licitação para a concessão do serviço.

A empresa vencedora assume o estacionamento regulamentado com a missão de oferecer mais facilidade aos usuários, sem mexer no preço. Pelo mesmo valor de R$ 1,00 (a hora), a Zona Azul terá raspadinha, sistema digital e parquímetros.

Como a vencedora adquiriu a tecnologia da empresa anterior, o sistema digital será o mesmo, ou seja, o usuário não precisará baixar novamente o aplicativo. As raspadinhas antigas em poder dos usuários poderão ser trocadas no escritório da empresa até 13 de fevereiro de 2016 ou utilizadas até 14 de março de 2016.

E quem tiver créditos eletrônicos, também poderá utiliza-los normalmente a partir do dia 15 de dezembro. Para utilizar o crédito da Zona Azul por SMS, para os usuários cadastrados, basta enviar mensagem com o texto VAGA para o número (13) 99655-0026-VIVO, (13) 98120-0880-TIM ou (13) 99152-2014-CLARO.

Uma das novidades do sistema será a instalação de parquímetros para facilitar o acesso à aquisição do tíquete de estacionamento. A empresa terá 45 dias para implantar a primeira etapa dos parquímetros. Os monitores também continuarão atuando ao longo das vias para fiscalizar o estacionamento rotativo, comercializar as raspadinhas, realizar regularizações e orientar os usuários.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto à empresa pelo telefone 3821-7650 ou diretamente no local (Rua Celso Xavier, 366 – Centro).





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS