Exército, Marinha, Prefeitura e Defesa Civil realizam desinfecção em espaços públicos do município

Na noite desta segunda-feira (01/06), 26 militares do 2º GAEE e Fuzileiros Navais de São Paulo participaram do processo de desinfecção em espaços públicos no município. A ação conjunta contou com o apoio da Prefeitura de Registro e da Defesa Civil Municipal.

Eles dividiram-se em dois grupos de trabalhos. A descontaminação ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Praça Joya, na Praça dos Expedicionários, na Praça do Skate, no Hospital São João e finalizaram na Rodoviária, onde fizeram uma força-tarefa.

Os produtos utilizados foram água sanitária diluída e álcool 70%, substâncias que ajudam a diminuir a ação viral e minimizar a propagação da Covid-19.