Festa do Sushi apresenta o melhor da gastronomia e da arte japonesa

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de julho, no Ginásio “Hiroshi Sumida” - ACER
Temaki, hot roll, sukiaki, yakissoba, sashimi, niguiruzuchi, karê, tempurá e o grande astro sushi são algumas das delícias da culinária japonesa que o público poderá saborear na 21ª Festa do Sushi de Registro, nos próximos dias 9 e 10 de julho (sábado e domingo), no Ginásio “Hiroshi Sumida”, da Associação Cultural e Esportiva de Registro - ACER.

O mágico Ossama Sato e as consagradas cantoras nikkei Karen Ito e Pamela Yuri serão as atrações especiais do tradicional evento gastronômico, que terá também apresentações de taiko (tambores japoneses), danças típicas, música folclórica, sorteio e muito mais.

Promover a integração dos povos através da gastronomia e suas manifestações artísticas, valorizar a cultura japonesa, consagrar o município de Registro como Marco da Colonização Japonesa no Brasil e fortalecer o turismo temático na cidade são os objetivos da Festa do Sushi, que a cada ano atrai mais de 10 mil pessoas.

A Festa do Sushi é uma realização da Associação Cultural Nipo-brasileira de Registro, o Bunkyo, em parceria com a Associação Cultural e Esportiva de Registro - ACER e a Prefeitura de Registro.

21ª Festa do Sushi

Sábado, 9 de julho/2016 - das 19h às 24h;

Domingo, 10 de julho/2016 - das 11h às 17h.

Local: Ginásio “Hiroshi Sumida” - ACER

Av. Clara Gianotti de Souza, 1.500, Vila Nova Ribeira (Budista), Registro/SP