Festival de Teatro ‘Abril Pra Cena’ segue no final de semana com grandes espetáculos

Apresentações gratuitas acontecem no Teatro Wilma Bertelli, no K.K.K.K..
Desde a quinta-feira, 2 de abril, o teatro está em festa em Registro com a realização do Festival ‘Abril pra Cena’. São 14 espetáculos e 17 apresentações movimentando a cidade até este domingo, 12/04. Realizado pela Prefeitura em parceria com a Associação Companhia das Artes, o Festival conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo (através do PROAC, Circuito Cultural Paulista, Oficina Cultural Gerson de Abreu, Instituto Poiesis, Conservatório de Tatuí/SP) e da Funarte.

Nesta quinta-feira, 9/04, o público poderá conferir a peça infanto-juvenil “As Três Penas do Rabo do Grifo” da Cia. Faz e Conta de São Paulo, com apresentações às 10h e às 14h no Teatro Wilma Bertelli. À noite, Kavantan e Associados, de São Paulo, traz o espetáculo de drama “O Maldito Benefício”, às 20h.

Na sexta-feira, 10/04, reapresentação da peça “As Três Penas do Rabo do Grifo” às 10h e às 20h, o Festival contará com a comédia “Dois Corações e Quatro Segredos”, do Núcleo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí.

A consagrada atriz Denise Stoklos se apresenta em Registro no sábado, 11, com a peça “Vozes Dissonantes”, às 20h. Após o espetáculo, a atriz ainda participa de um bate-papo com o público.

A programação do Abril pra Cena encerra no domingo, também às 20h, com a tragicomédia “Mundo Mudo”, da Cia. Azul Celeste de São José do Rio Preto.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS