Final de semana com muito futebol em Registro

O final de semana no município foi repleto de gols na continuação dos campeonatos de futebol organizados pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Registro. No sábado, dia 10 de agosto, a equipe do R.B.B.C. venceu a equipe do Toyo Joya por 3 a 0 e o time do Alianza venceu o Arizona por 4 a 1 na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Base da categoria Sub-15 realizada no Estádio Municipal Alberto Bertelli.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol Veterano, a equipe do Variedades empatou com o time do Primo’s por 2 a 2. Em seguida, a equipe do A.D.Lusa venceu o time do Santa Luzia por 4 a 1. No Centro Social Urbano,  a equipe do Tabajara venceu a equipe do Internacional por 2 a 0 e a equipe do Vira Copo empatou com o time do Olympikus por 2 a 2.

Domingo foi dia da equipe do ARV vencer o time do Internazionale por 5 a 0 pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª divisão. O time do Boca Juniors venceu a equipe do Sassaki por 5 a 2 e a equipe do Porto venceu a equipe do CRV por 6 a 1. Também teve jogo do Internacional, que empatou com a equipe do Arizona em 1 a 1. No Centro Social Urbano a equipe do Canalhas venceu o Santa Luzia por 3 a 1 e a equipe do Anisan venceu o Napoli por 2 a 0.

E o futebol continua: nesta sexta-feira, dia 16, o Primo’s joga contra o Cervejac às 20h no Ginásio Mário Covas e a equipe do Viracopo enfrenta o time do Tabajara/Contasp às 21h. Os dois jogos são pela semifinal do Campeonato Municipal de Veteranos.

Dia 17, sábado, a equipe do Alianza enfrenta o time do RBBC na disputa pelo primeiro lugar da categoria Sub-15 do Campeonato Municipal de Futebol de Base. A final está marcada para às 11h no Estádio Municipal Brigadeiro Alberto Bertelli. Às 10h do mesmo dia, o Arizona e o time do Toyo Joya entrarão em campo para a decisão do terceiro lugar. Após os jogos será realizada a cerimônia de premiação.