Fundo Social certifica mais 33 mulheres pela Escola da Beleza

O Fundo Social de Solidariedade de Registro qualificou mais uma turma de profissionais para ingressar no mercado de trabalho por meio dos cursos da Escola da Beleza. Foram 33 formandas certificadas na última quinta-feira (9), pelos cursos da Manicure e Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas, Maquiagem, e Assistente de Cabeleireiro.

O Prefeito Gilson Fantin, acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Registro, Maria Amélia Fantin, fizeram questão de dar os parabéns as participantes pessoalmente. “Foi muito gratificante ver a dedicação de todas vocês durante o curso. A nossa principal meta é contribuir com o futuro de quem busca construir uma trajetória profissional”, enfatizou Maria Amélia.

Desde que o Polo Regional Escola da Beleza foi implantado pelo Fundo Social de Registro, em 2013 formou aproximadamente 230 pessoas. Desse total, cerca de 50% está trabalhando no setor de estética. “Queremos contribuir com a qualidade de vida de cada uma de vocês. E uma boa perspectiva de vida, por meio de uma qualificação, também se faz necessária para que cada um possa construir uma vida melhor para a sua família”, disse Fantin.