Futebol de Base de Registro participa de amistosos em Iporanga

As seleções Sub-13 e Sub-15 enfrentaram seus primeiros desafios do ano.
No dia 12 de Janeiro, Iporanga comemorou 438 anos de fundação e o final de semana foi movimentado na área esportiva. No sábado, 11/01, as seleções de futebol de Registro, categorias Sub-13 e Sub-15, tiveram seus primeiros desafios do ano em jogos amistosos em Iporanga, contra os "donos da casa".

Devido à ausência de um outro município convidado, a equipe Sub-13 de Registro enfrentou a equipe Sub-15 de Iporanga. O placar ficou em 7 a 5 para Iporanga, mas foi um excelente teste para os meninos registrenses, onde o técnico Samuel pôde avaliar as partes técnica e tática da equipe. Os gols de Registro foram marcados por Yan (2), Caian (1), João Paterno (1) e Rickelme (1).

Já a equipe sub-15 de Registro teve que encarar a equipe Sub-18 de Iporanga. Apesar da derrota de Registro, por 3 a 4, o equilíbrio no placar aumentou a confiança dos garotos. Eles visam a preparação para o campeonato da Liga Nacional de Futebol (LINAF), que deve iniciar em meados de março. Os gols de Registro foram marcados por Kevin, Gabriel Omar e Renan. Ao final dos jogos, foi servido um delicioso almoço para a garotada.

No domingo, 12/01, dando continuidade aos festejos de aniversário da cidade, a equipe do Variedades, campeão de Registro, enfrentou o campeão iporanguense. O placar terminou em 5 a 2 para o Variedades, com 4 gols de Sandro e 1 de Silvano.