Futsal registrense vence primeiros amistosos do ano

No sábado, 1/02, após um mês de treinos, as seleções femininas de futsal de Registro encararam seus primeiros desafios do ano. As meninas foram a Barra do Turvo jogas com as "donas da casa".

No primeiro jogo, a seleção feminina adulta venceu a equipe de Barra do Turvo pelo placar de 8 a 1. No segundo jogo, mais uma vitória fácil da seleção feminina sub-19, agora pelo placar de 7 a 0. Segundo o técnico Samuel, apesar do pouco tempo de treino, as meninas já demonstram muita vontade de vencer, o que é importante nesta fase preparatória para os Jogos Regionais e Jogos da Juventude.

Os gols da equipe adulta foram marcados por Nágila (3), Raíssa (3), Hana (1) e Raquel (1), enquanto que os da equipe sub-19 foram feitos por Bruna (3), Tainá, Mariele, Pamela e Márcia, todas com 1 gol.

Na sexta-feira, 31/01, também em fase de preparação, a equipe masculina sub-19 realizou amistoso com a equipe do Toyo Joya, vencendo a partida por 9 a 7. Os gols foram marcados por Everton (4), Rafael (2), Tulio (2) e Caio (1).