Gabriel O Pensador, Tony Tornado, Fabiana Cozza e outras grandes atrações na Virada Cultural em Registro

Shows gratuitos de música, teatro e dança movimentarão a cidade neste final de semana – dias 30 e 31 de maio.
Consolidada como o maior evento cultural do interior e litoral de São Paulo, a Virada Cultural Paulista chega a Registro pelo terceiro ano consecutivo oferecendo a oportunidade de assistir a grandes artistas do cenário nacional. Neste sábado e domingo, 30 e 31 de maio, moradores e visitantes poderão apreciar a boa música de Gabriel O Pensador, Tony Tornado, Fabiana Cozza, Móveis Coloniais de Acaju, Rashid e Trio Virgulino.

A programação gratuita conta ainda com espetáculos de dança e teatro, o M5 Party – Encontro de Artes Urbanas e os talentos da região: Bandas Audiophone, Cult’80 e Colisão Sonora, além da Banda Municipal, Coral Municipal de Registro e Grupo de Taiko Ribeira Ryofu Daiko.

Encerrando a Virada Cultural Paulista, o Grupo Caixa Preta de Teatro e a Oficina Municipal de Teatro apresentarão o espetáculo de rua “Primeiro Lugar é a Pessoa”.

“Graças à articulação do prefeito Gilson Fantin, Registro é um dos 24 municípios paulistas que receberão a Virada Cultural, esse grande evento do Governo do Estado que ajuda a difundir a cultura pelo interior do Estado. Além de Registro, a Virada também beneficia moradores de todo o Vale do Ribeira, que podem aproveitar a programação”, destaca o Secretário Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, Cristiano Martins Oliveira.

A Virada Cultural é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura, Prefeitura de Registro – Secretaria Municipal de Cultura, com execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e apoio do SESC-SP e Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

PROGRAMAÇÃO – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015

SÁBADO - 30 de Maio

13 às 18h: M5 PARTY – ENCONTRO DE ARTES URBANAS

Música/Dança