Governo de SP anuncia criação de novos leitos para o HRR

Em visita ao município de Registro, nesta quinta-feira (30), o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, veio aferir “in loco” a questão da ocupação e ampliação de leitos. Na oportunidade, confirmou 20 novos leitos para o Vale do Ribeira, sendo 10 para Registro e 10 para Pariquera-Açu.

O Hospital Regional de Registro (HRR) hoje conta com 5 leitos UTI Pediátrica e 12 leitos de UTI Adulto. Na próxima semana outros 8 leitos de UTI entram em operação, totalizando 20 leitos de UTI que possibilitarão melhor atendimento e aumento da capacidade para a população do Vale do Ribeira, neste momento de pandemia.

De acordo com o prefeito Gilson Fantin “foi uma resposta rápida do governo diante do crescente quadro epidemiológico da região”.

Durante a visita, o secretário percorreu pelos dois andares (5º e 6º) destinados aos novos leitos de UTI em questão.





























Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online