Grito de Carnaval será neste sábado, 22

Neste sábado, dia 22 de fevereiro, às 21h, a bateria do Bloco O Beco aquecerá os tamborins no Grito de Carnaval, a grande festa de aquecimento organizada pela Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Registro. A Praça Beira Rio também receberá a bateria do Bloco da Vila São Jorge, às 21h30. Durante a folia, as mais belas escolhidas por cada bloco disputarão o título de Rainha e Princesa do Carnaval 2014 de Registro. O Rei Momo também será coroado antes do show de marchinhas, sambas e samba enredo do Grupo Ousadia, às 22h30. O Grito também contará com show do Grupo Saba e Swing e com o Samba Rock Eletronic Session do Dj Crika.

Os indecisos poderão escolher seus abadás durante a festa, pois cada bloco estará com sua barraca, tentando conquistar os foliões não só com a animação, mas também pelo estômago. O Bloco da Caixa da Preta venderá geladinhos e, o já querido Bloco do Flango venderá pastel de frango. Além destes, também participarão os Blocos da Vila São Jorge, O Beco, Estopim da Fiel e Afoxé Opará, que também mostrarão seus dotes culinários, já que a renda arrecadada será utilizada pelos próprios blocos para prepararem os desfiles deste Carnaval.

21:00h - Bateria do Bloco "O Beco"

21:30h- Bateria do Bloco da "Vila São Jorge"

22:00h- Eleição do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2014

22:30h - Show Grupo "Ousadia"