Grupo É PRA SAMBAR abre a série de lives do “Arte In Casa” no dia 26

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Solidária inicia nesta sexta-feira, 26 de junho, às 20h, a série de apresentações do projeto “Arte In Casa”, o qual será transmitido pela internet. Um total de 10 grupos de diversos gêneros culturais registrenses, entre bandas, solo e teatro, que foram selecionados por meio de edital público.

A estreia do projeto será com o Grupo É Pra Sambar. As lives serão transmitidas pelos canais oficiais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura, sempre às sextas-feiras e, simultaneamente, nas redes sociais de cada artista, coletivo ou banda.

O Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Som da Ilha e da Infovale.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo:

Prefeitura de Registro

Cultura Registro