Habitação promoverá atividades sociais no Agrochá II e III

A Prefeitura Municipal de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação consolidou, através de convênio anteriormente firmado, junto à Caixa Econômica Federal, um Plano de Ação Emergencial para atendimento e acompanhamento das famílias beneficiárias dos Conjuntos Habitacionais Jardim Agrochá II e III.

Este Plano de Ação compreende um conjunto de atividades sociais de enfrentamento das necessidades habitacionais, que diante do cenário atual e da importância do distanciamento social, respeitando as medidas sanitárias, serão desenvolvidas de forma remota, entre elas: a dimensão da violência doméstica e urbana, cursos de empreendedorismo, ajuda e orientação com o auxílio emergencial, desenvolvimento local, sustentabilidade, entre outras.

“O objetivo é identificar os desafios da comunidade, promover e ampliar a inserção social dessas famílias com as políticas públicas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida” explicou o chefe do Setor de Habitação, Miguel Santos Rosa.

Diante disso, o Setor de Habitação solicita aos moradores do Conjunto Habitacional Jardim Agrochá II e III para que façam a atualização do cadastro pelo WhatsApp: (13) 99776-2983.
Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online